Saturday 10 February 2018

Cms forex


Официальный сайт форекс кухни CMS Forex - cmsfx com.
Стоит ли верить отзывам с официального сайта CMS Forex - cmsfx com и на каких интернет сайтах отыскать объективные отзывы о брокерской компании?
Задал вопрос: верзакова яна петровна.
Некоторые трейдеры неизменно задаются вопросом - правильно ли верить официальному сайту CMS Forex - cmsfx com при выборе верного партнера для торговли на рынке, и в каком источнике поискать честную информацию?
Отзывы на официальных сайтах брокерских организаций рассчитаны завлечь валютного трейдера в западню.
На вопрос ответил: Панова Жанна.
Автор публикации для этих целей постоянно пользуется web-ресурсом forex-brokers. pro, который отражает действительно беспристрастную информацию и отзывы игроков, о действиях форекс брокера ЦМС Форекс. Пройти на этот сайт возможно по ссылочке: forex-brokers. pro/CMS_Forex_CMS_Foreks_otzyvy. html.
Считаю возможным доверять сверх того результатам поиска на Yandex об ЦМС Форекс, которые относительно отвечают фактам, и кроме этого поисковой выдаче Google о CMS Forex, но осторожно, в силу того, что Гугл часто подвергается манипуляциям от поисковых оптимизаторов и заинтересованных брокеров.
Опубликовали: 2018-04-01 11:02:11.
Обратная связь официального интернет-ресурса Forex-Lohotron.
Юридическое лицо: Forex-Lohotron Ltd - форма собственности ООО в рамках законодательства Кипра (островной оффоро)
ОФИЦИАЛЬНЫЙ адрес Forex-Lohotron (Forex-Lohotron Ltd): Кипр, Лимассол.
Наши ОФИЦИАЛЬНЫЕ электронные адреса электронной почты:

Cms forex
A plataforma e o software do VT Trader são agora mais poderosos do que nunca. O CMS Forex oferece aos clientes acesso exclusivo ao VT Trader. Com uma série de novos recursos, incluindo mais de 100 novos sistemas técnicos de negociação, os comerciantes adorarão o novo VT Trader.
VT Trader 2.0 Forex Platform.
O CMS Forex oferece acesso exclusivo à plataforma VT Trader Forex. O VT Trader permite que você troque diretamente das tabelas, personalize sua interface, utilize mais de 110 indicadores de análise técnica e muito mais.
Educação Forex gratuita.
Nós fornecemos educação e análise Forex extensa e oportuna para comerciantes de todos os níveis de experiência. Se você é novo no Forex ou um comerciante profissional, o CMS Forex fornece a educação que você precisa para levar suas estratégias Forex e negociação para o próximo nível.
Disclaimer de Risco: a negociação de Forex on-line possui um alto grau de risco para o seu capital e é possível perder todo seu investimento. Especule apenas com dinheiro que você possa perder. O comércio de Forex pode não ser adequado para todos os investidores, portanto, assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e procure conselho independente, se necessário.

Trading FOREX com segurança.
Troque com segurança usando nossos sinais comerciais gratuitos.
CFDs para Forex, ações,
Nenhuma experiência necessária! Participe do recurso comercial social Copie os comerciantes mais bem-sucedidos com um clique,
aumentar seus lucros.
INSCREVA-SE AGORA.
Envie um link de plataforma para o seu celular:
Cartão de débito pré-pago.
Centro de educação.
Estamos fornecendo o pacote educacional; incluindo a negociação de tutoriais em vídeo, webinars, treinamento pessoal e um E-book.
Troque nossos ativos ativos e reivindique ferramentas de negociação gratuitas.
Tutoriais em vídeo.
Estoque do México mais alto no fechamento do comércio; S & P / BMV IPC acima de 1,01%
As ações do México foram maiores após o fechamento na sexta-feira, já que os ganhos nos setores de Materiais, Bens do Consumo e Serviços Financeiros aumentaram as ações. Ao fechar no México, o IPC da S & P / BMV adicionou 1,01% para atingir uma nova alta de 1 mês. Os melhores intérpretes da sessão no S & P / BMV IPC foram Industrias Penoles. consulte Mais informação.
Top 5 coisas que mudaram os mercados neste ano passado.
Dê uma olhada no top 5 coisas que sacudiram os mercados dos EUA este ano. Cryptocurrencies Hit The Big Time O aumento meteórico de Bitcoin em 2017 provocou a criptomania, enquanto os investidores tentaram desesperadamente obter um pedaço da ação. A Bitcoin mostrou sua resiliência em 2017, encolhendo os ombros contra as pressões regulatórias, a concorrência. consulte Mais informação.
Negociação social.
O comércio social é a forma de negociação mais emocionante, é divertido, e é a maneira mais fácil de ganhar lucros e muito dinheiro no mundo forex. Ao usar o comércio social, o comerciante pode se beneficiar das habilidades de outros comerciantes, e também pode lucrar com outros comerciantes de maneira simples, inteligente e muito lucrativa.
Taxas ao vivo.
Tradutores sociais.
Don & rsquo; man falte a chance, abra uma conta.
Últimos números de 30 dias.
Nossos rookies de melhor classificação no primeiro mês.
Tradutor móvel.
Usando a plataforma móvel CMSTrader Sirix, você pode virtualmente o mercado com você em qualquer lugar que você for. Mantenha-se atualizado com as últimas notícias econômicas e movimentos do mercado, e processe ordens por um único clique a qualquer hora do dia.
ADVERTÊNCIAS DE RISCO: A negociação de divisas e Contratos de Diferença (CFDs) é altamente especulativa e envolve um risco significativo de perda. Essa negociação não é adequada para todos os investidores, então você deve garantir que você compreenda os riscos antes de negociar. Por favor, leia o & ldquo; Risk Disclosure Document & rdquo; o que lhe dá uma explicação mais completa de alguns dos riscos envolvidos.
O site é de propriedade e operado pela Safe Side Trading LTD.
Suite 305, Griffith Corporate Center Kingstown 1510 São Vicente e Granadinas.
Direitos autorais e cópia; 2018-2017 CMSTrader Todos os direitos reservados.
Promoção especial.
Troque nossos ativos ativos e reivindique ferramentas de negociação gratuitas.
Lamentamos, mas atualmente não podemos aceitar clientes do seu país.

Cmsfx Review Visite o site.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo do Cmsfx no nosso fórum.
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Não lhes custou nada para manter meu dinheiro.
Eles levaram mais da metade da minha conta.
Nunca fiz quaisquer retiradas, então não tenho informações sobre isso.
Eu gosto da plataforma VT Trader.
Eu também recebi minha conta tropeçou no Forex desde que o CMS foi comprado. Eu não gosto tanto disso.
Coustmer Care é útil ...
Vtrader é muito legal, o autochartist está embutido lá.
Stop Loss e Stop Limit é um pouco confuso. Mas ainda está bem.
"1. Envie uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo (a menos que você tenha autorizado o CMS Forex para realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem enviar uma cópia de uma identificação com foto emitida pelo governo, como um passaporte ou uma carteira de motorista com seu aplicativo de conta Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço domiciliar que você indicou na aplicação, envie uma conta de serviços públicos (gás, telefone, cabo) ou um extrato bancário como prova de residência ".
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

CMS Forex.
Empresa Capital Market Services, LLC Fundada em 1999 Escritórios em São Paulo.
Cartões de crédito / débito Transferência bancária.
Dólar australiano Dólar canadense Euro Grã Bretanha libra Yen japonês Dólar neozelandês Franco suiço Dólar dos Estados Unidos.
Telefone no chat ao vivo.
Tipos de conta:
Parada final Ordens pendentes Ordens One-Cancels-Other (OCO) Negociação de um clique Negociação automatizada.
Tamanho mínimo da conta $ 250 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Distribuição típica em EUR / USD, pips 2.1 spread mínimo em EUR / USD, pips 0.9 Instrumentos de negociação.
Forex 1: 200.
MetaTrader 4 VT Trader.
2018-11-11 Ganho adquire negócio de varejo da CMS Forex & # 039; s.
14 comentários do CMS Forex são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais.
Sem dúvida, muitas pessoas continuarão a perder a vida na medida em que esqueçam completamente seus erros e o inimigo - ego e emoção mais fantásticos. Eu sou forçado a escrever esta revisão para dizer às pessoas que a maioria dos comentários dos revisores não são sensíveis e merecem nenhuma atenção. Eu abri conta com o CMS no ano passado durante o lançamento da plataforma VT com bônus sem depósito de US $ 50. Claro que alguns dos meus amigos, eu disse, também obteve o dinheiro, mas explodi. Comecei a negociar essa conta e, dentro de um mês, quase o dobro. No mês seguinte, a NFA veio com uma determinada regra que os necessita para transferir sua conta para a CMS UK ou permanecer com eles nos EUA. Eu optei por ser transferido para o Reino Unido. Mas marque você, apesar do fato de não ter depositado nenhum dólar, me enviaram uma carta na Nigéria, também me notificaram por e-mail e na última vez que me ligaram. Que excelente corretor! Depois disso, continuei com o Reino Unido e meu saldo foi de US $ 210 no terceiro mês sem depositar dinheiro. Então eles decidiram acabar com seu cliente de varejo, eles nos mudaram para Forex. Eu queria continuar com o forex, mas eles declinam dizendo que sua política não permite o cliente da Nigéria. Então eu pedi para a retirada e o ganho e bônus total de $ 210 foi enviado para o meu acct. Tenho provas para mostrar ou provas de que qualquer um de todos estes termos tenha dito. Quero dizer às pessoas que o CMS era um corretor honesto, embora eu atualmente não negocie com eles. Eu escrevo esta revisão porque será uma grande injustiça de mim para a CMS manter o silêncio sem contar ao mundo sobre isso. Meu amigo perdeu seu bônus inteiro ao curto-circuito do EURUSD e mkt virar e permanecer otimista durante os meses seguintes, limpando o bônus inteiro. Ele culpava o corretor, como alguns deles acima ou ele mesmo?
Boa plataforma, mas roubaram meu dinheiro. Perdi dinheiro por não fazer nada.
Fique longe deles.
Estou vendo a retirada um mês - é muito longo.
Eu gosto deles em geral, mas os seus fugitivos estão ficando ridículos agora. é como todas as outras semanas o servidor deles está indo para baixo.
Tive uma conta com o CMS Forex por algum tempo. O seu serviço cust é médio. A plataforma VT Trader 2 é excepcional. cabeça e ombros acima do resto, e tentei muitos. Um negativo seria que eles precisassem de um servidor / sistema de energia mais confiável. Parecem honestos até agora. Happy Trading.
NUNCA VISTO O SERVIDOR TERRÍVEL VISTO COMO ESTA COMPANHIA.
AINDA EU ESTOU TRATANDO COM ELES DESDE 2 ANOS.
ESTARIA EM SEGUIMENTO QUANDO EU DEIXO O DINHEIRO PARA ATRÁS DESTES O QUE GASTO POR QUALQUER UM.
Eles são muito ruins!
Impossível trabalhar em \\\\\\\ "hot hours \\\\\\\", muito, muito má execução de ordem.
Serviço muito ruim!
O que eu estava falando na minha publicação anterior aqui desapareceu agora! ("Impossível trabalhar em" horas quentes "). Muito, execução de ordem muito rápida a qualquer momento.
Eu tenho negociado com eles por mais de 8 meses agora, e o serviço está apenas melhorando, a versão 2.0 de sua plataforma de negociação é muito mais conveniente do que qualquer outro.
20 plataformas de negociação que eu tentei. O seu Free Trading Power Course é incrível também.
Eles também reduziram sua alavancagem para 1: 100, o que definitivamente diz que eles não são "apenas um outro corretor forex". Muito bom serviço!
Eu troco com eles regularmente - bom serviço, não parece uma coleção stop-loss. Mickey, eu não entendi claramente a frase "Sempre que uma proteção é removida, eles saltam contra você!". Se você quer dizer que quando você remove as paradas, é provavelmente o mercado que salta contra você. Eu sempre coloco parágrafos e nunca tenho problemas. Eu tive alguns casos quando o preço era 1-2 pips do meu nível de perda de parada, e voltei para trás (se eles estavam coletando paradas, eles definitivamente usariam a chance, mas eles não).
Ficar longe! Você perderá todo o seu dinheiro! Sempre manipulando sua plataforma contra você. Sempre que uma proteção é removida, eles saltam contra você! Mantenha seu dinheiro, salve sua frustração. Não troque com eles!
Juntei-me a essa empresa há alguns meses, o serviço de atendimento ao cliente é bom, mas seu sistema de comércio de conexão de VT Trader cai a cada 3 minutos. Eles recentemente publicaram o MetaTrader4, mas a margem usada é alta em comparação com outra empresa, então eles precisam desenvolver seu sistema.
+ Uma plataforma de negociação excepcionalmente boa - VT Trader.
+ A equipe de suporte responde rapidamente.
+ Sem pagamentos "ocultos" - tudo é muito claro.
- Impossível trabalhar em "horas calorosas" (acho que não há nada de horrível, muitas pessoas trabalham com elas, é que às vezes a ordem Comprar / Vender leva> 15 segundos para ser executada. Eu diria que eles precisam de mais servidores).
Nunca vi um serviço tão horrível! Desculpe, pessoal, mas quando diz que irá atualizar o saldo da minha conta - você provavelmente deveria fazer isso (é agora> 8 dias desde que prometeu) e quando você diz que vai resolver um pequeno problema de servidor em 2 horas - não deve demorar 3 dias (prometido duas vezes, mas a questão ainda não foi resolvida). O pior serviço que já vi, desculpe. Eu vou ter que encontrar outra coisa agora.
É horrível. Comprar / Comprar ordem leva idades para executar. Estou mais do que insatisfeito com o serviço deles.

No comments:

Post a Comment