Monday 9 April 2018

Estratégias de comércio do setor de etf


Estratégia de Negociação de Rotação de Setores da Faber.


Índice.


Estratégia de Negociação de Rotação de Setores da Faber.


As estratégias de negociação baseadas em rotação do setor são populares porque podem melhorar os retornos ajustados ao risco e automatizar o processo de investimento. Momentum investing, que é o cerne da estratégia de rotação do setor, procura investir em setores que mostram o desempenho mais forte ao longo de um período de tempo específico. Momentum investing é outra forma de investimento de força relativa. Este artigo explicará a estratégia e mostrará aos investidores como implementar essa estratégia usando as ferramentas da StockCharts.


Faber e O & # 039; Shaunessey.


Existem muitos documentos que suportam o conceito de investimento dinâmico e investimentos em força relativa. Em seu livro, What Works on Wall Street, James O & # 039; Shaunessey detalha as estratégias de melhor desempenho nos últimos cinquenta anos. Agora, em sua quarta edição, Shaunessey descobriu que estratégias de força relativa estavam consistentemente no topo da lista de desempenho. Os investidores são recompensados ​​por comprar os estoques mais fortes e evitar os mais fracos. Os fortes tendem a se fortalecer, enquanto os fracos tendem a ficar mais fracos. Isso faz sentido porque Wall Street adora seus vencedores e odeia seus perdedores.


Mebane Faber, da Cambria Investment Management, escreveu um livro branco intitulado Relative Strength Strategies for Investing. Google, seu nome e o nome do papel para detalhes. Usando dados do grupo setor / indústria voltando para a década de 1920, Faber descobriu que uma estratégia de impulso simples superou a compra e retenção aproximadamente 70% do tempo. Em outras palavras, comprar os setores / grupos industriais com os maiores ganhos superou a compra e a retenção durante um período de teste que excedeu 80 anos. Esta estratégia funcionou para intervalos de desempenho de 1 mês, 3 meses, 6 meses, 9 meses e 12 meses. Além disso, a Faber também descobriu que o desempenho poderia ser melhorado, adicionando um requisito de tendência simples antes de considerar as posições.


Detalhes da Estratégia.


A estratégia mostrada agora é baseada nas descobertas no papel branco da Faber. Primeiro, a estratégia é baseada em dados mensais e o portfólio é reequilibrado uma vez por mês. Os cartistas podem usar o último dia do mês, o primeiro dia do mês ou uma data fixada todos os meses. A estratégia é longa quando o S & amp; P 500 está acima de sua média móvel simples de 10 meses e fora do mercado quando o S & amp; P 500 está abaixo da SMA de 10 meses. Esta técnica básica de cronometragem garante que os investidores estejam fora do mercado durante as tendências de baixa estendida e no mercado durante os aumentos de tendência prolongados. Tal estratégia teria evitado o mercado ostentoso de 2001-2002 e o declínio desgastante em 2008.


Em seu backtest, Faber usou os 10 grupos setoriais / industriais da Biblioteca de Dados FR-Fama CRSP. Estes incluem Consumer Non-Durables, Consumer Durables, Manufacturing, Energy, Technology, Telecommunications, Shops, Health, Utilities, and Other. O último grupo setor / indústria ("Outros") inclui Minas, Construção, Transporte, Hotéis, Serviços às Empresas, Entretenimento e Finanças. Em vez de buscar ETFs individuais para combinar esses grupos, esta estratégia simplesmente usará os nove SPDRs do setor.


O próximo passo é escolher o intervalo de desempenho. Os cartistas podem escolher qualquer coisa de um mês para doze meses. Um mês pode ser um pouco curto e causar reequilíbrio excessivo. Doze meses podem demorar um pouco e perca o movimento demais. Como um compromisso, este exemplo usará três meses e definirá o desempenho com a Taxa de Mudança de três meses, que é o ganho percentual ao longo de um período de três meses.


Os cartistas devem então decidir quanto capital alocar para cada setor e para a estratégia como um todo. Os cartistas poderiam comprar os três principais setores e alocar valores iguais para os três (33%). Alternativamente, os investidores poderiam implementar uma estratégia ponderada investindo mais no setor superior e menores montantes nos setores subseqüentes.


Sinal de compra: quando o S & amp; P 500 está acima da sua média móvel simples de 10 meses, compre os setores com os maiores ganhos ao longo de um período de três meses.


Sinal de venda: Sair de todas as posições quando o S & amp; P 500 se desloca abaixo de sua média móvel simples de 10 meses em uma base de fechamento mensal.


Rebalanceamento: uma vez por mês, venda setores que caem do nível superior (três) e compre os setores que se deslocam para o nível superior (três).


Resumo do setor de StockCharts.


O Resumo do Setor em StockCharts pode ser usado para implementar esta estratégia mensalmente. Os nove setores SPDRs são exibidos em uma página conveniente com uma opção para classificar por alteração de porcentagem. Primeiro, selecione o prazo de desempenho desejado usando o menu suspenso logo acima da tabela. Este exemplo usa desempenho de três meses. Em segundo lugar, clique no cabeçalho "% Chg" para classificar por alteração de porcentagem. Isso colocará os setores de melhor desempenho no topo.


Com o risco de ajuste de curva, parece que uma média móvel simples de 12 meses mantém uma forte tendência melhor do que uma SMA de 10 meses. No gráfico abaixo, as setas azuis mostram onde o S & amp; P 500 quebrou o SMA de 10 meses, mas manteve o SMA de 12 meses. A diferença entre as duas médias móveis é bastante pequena e essas diferenças provavelmente irão ocorrer ao longo do tempo. Uma média móvel de 12 meses, no entanto, representa a média de um ano, que é um período de tempo atraente desde um ponto de vista a longo prazo. O preço tem um viés para cima quando acima desta média móvel de um ano e um viés descendente quando abaixo.


Conclusões.


Esta estratégia de rotação do setor baseia-se na premissa de que certos setores superarão e o investimento nesses setores superará o mercado globalmente. Mesmo que um teste de mais de 80 anos confirme essa suposição, o desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. Tal como acontece com qualquer estratégia, a autodisciplina ea adesão à estratégia são primordiais. Haverá meses ruins, talvez até anos ruins. No entanto, evidências de longo prazo sugerem que os bons tempos superarão os maus momentos. Esta estratégia também pode ser usada como um primeiro corte para a seleção de ações. Os comerciantes podem concentrar seus esforços em ações nos três principais setores e evitar estoques nos seis inferiores. Tenha em mente que este artigo foi concebido como um ponto de partida para o desenvolvimento da estratégia de negociação. Use essas idéias para aumentar seu processo de análise e preferências de recompensa de risco.


ETFs para estratégias de rotação do setor.


Muitos investidores estão interessados ​​em investir e diversificar seu portfólio em vários setores globais e locais, mas muitas vezes não tem certeza de por onde começar. A rotação do setor é uma estratégia usada pelos investidores pelo qual eles ocupam uma posição de excesso de peso em setores fortes e posições de baixo peso em setores mais fracos. Os fundos negociados em bolsa (ETFs) que se concentram em setores específicos da indústria oferecem aos investidores uma maneira direta de participar da rotação de um setor industrial. Os ETFs também permitem que um investidor aproveite as oportunidades de investimento em muitos grupos da indústria em todo o mundo. (Para aprender o básico para a rotação do setor, verifique Rotação do Setor: o Essentials.)


Neste artigo, mostraremos três estilos diferentes de estratégias de rotação do setor e identificaremos por que os ETF ajudam a alinhar o caminho de cada estilo.


Do que os investidores escolhem a rotação do setor?


Como uma alternativa mais fácil, pode-se considerar o uso de ETFs que se concentram em setores específicos. A rotação do setor aproveita os ciclos econômicos investindo nos setores que estão crescendo e evitando os que estão caindo. (Continue lendo sobre isso em The Ups And Downs de Investir em estoques cíclicos e as etapas do crescimento da indústria.)


A rotação do setor é uma mistura de gerenciamento ativo e investimento a longo prazo: ativo em que os investidores precisam fazer algum trabalho de casa para selecionar os setores que esperam ter um bom desempenho; a longo prazo, na medida em que você pode deter alguns setores por anos.


Os mercados tendem a antecipar os setores que irão realizar o melhor, muitas vezes três a seis meses antes do início do ciclo de negócios. Isso exige mais lição de casa do que apenas comprar ou manter ações ou fundos mútuos, mas menos do que é necessário para negociar ações individuais. A chave é comprar sempre em um setor que está prestes a entrar em favor ao vender o setor que alcançou seu pico.


ETFs e os três estilos de estratégia.


Estilo 1: Estratégia do Ciclo Econômico.


Sam Stovall de Standard & amp; Poor's descreve uma estratégia de rotação do setor que assume que a economia segue um ciclo econômico bem definido conforme definido pelo National Bureau of Economic Research (NBER). Sua teoria afirma que diferentes setores da indústria funcionam melhor em vários estágios do ciclo econômico. Os nove setores S & amp; P são correspondentes a cada estágio do ciclo econômico. Cada setor segue seu ciclo como ditado pelo estágio da economia. Os investidores devem comprar no próximo setor que está prestes a experimentar um movimento para cima. Quando um setor atinge o pico de seu movimento conforme definido pelo ciclo econômico, os investidores devem vender esse setor ETF. Com essa estratégia, um investidor pode ser investido em vários setores diferentes, ao mesmo tempo em que eles rodam de um setor para outro - todos direcionados pelo estágio dos ciclos econômicos.


O principal problema com esta estratégia é que a economia geralmente não segue o ciclo econômico como exatamente definido. Mesmo os economistas nem sempre podem concordar com a tendência da economia. É importante notar que julgar erroneamente o estágio do ciclo econômico pode levar a perdas, em vez de ganhos.


Estilo 2: Estratégia do Calendário.


A estratégia do calendário aproveita os setores que tendem a fazer bem durante épocas específicas do ano. O período de verão antes dos alunos voltarem à escola muitas vezes cria oportunidades de vendas adicionais para varejistas. Além disso, as férias de Natal muitas vezes oferecem aos varejistas vendas adicionais e oportunidades relacionadas a viagens. Os ETFs que se concentram nos varejistas que se beneficiam desses eventos devem ser bons durante esses períodos.


Existem muitos exemplos de eventos de consumo específico do ciclo, mas um fácil de classificar é a temporada de condução no verão. As pessoas no hemisfério norte tendem a dirigir seus carros mais durante os meses de verão. Isso aumenta a demanda de gasolina e diesel, criando oportunidades para refinadores de petróleo. Qualquer ETF que tenha uma parcela significativa de suas participações em empresas que refinem o petróleo pode se beneficiar. No entanto, à medida que a temporada baixa, os lucros dos ETFs desse setor relacionado também serão.


Estilo 3: Estratégia geográfica.


A perspectiva de rotação do setor terceiro que os investidores podem empregar é selecionar ETFs que aproveitem potenciais ganhos em uma ou mais economias globais. Talvez um país ou região se beneficie da demanda pelos produtos que produzem. Um ETF pode estar disponível, o que oferece ao investidor uma maneira de aproveitar essa tendência ao investir em empresas neste país.


Se a economia de um país está crescendo mais rápido do que o resto do mundo, pode oferecer aos investidores a oportunidade de investir em ETFs necessários para apoiar o crescimento (como energia, infra-estrutura, itens de lazer, etc.). Os ETFs que se especializam nesse país fornecem ao investidor outra forma de aproveitar um setor especial sem ter que comprar ações individuais.


Como qualquer investimento, é importante compreender os riscos da estratégia de rotação do setor e os ETFs correspondentes antes de comprometer o capital. Ao investir em vários setores diferentes ao mesmo tempo, ponderada de acordo com suas expectativas de desempenho futuro, você pode criar um portfólio mais diversificado que ajude a reduzir o risco de estar errado em qualquer investimento. Além disso, esta estratégia pode espalhar o risco de seleção de ações em todas as empresas do ETF.


Os investidores devem ter cuidado para não criarem concentração indesejada em qualquer setor, especialmente quando se utiliza uma combinação das estratégias de ciclo econômico, calendário e geográfico.


Com tantos ETFs disponíveis, é importante entender a estratégia de investimento e a composição do portfólio do ETF antes de comprometer o capital. Além disso, os ETFs ligeiramente negociados apresentam risco adicional na medida em que pode ser difícil de vender rapidamente se não houver oferta subjacente para as ações.


Ao permanecer totalmente investido em um conjunto diversificado de ETFs, um investidor está posicionado para tirar proveito da tendência de alta nos novos setores, reduzindo o risco de perdas devido à exposição a ações de alto risco. Além disso, ao vender uma parcela da sua participação em setores que estão no auge de seu ciclo e reinvestimento nos setores que se espera que funcionem bem nos próximos meses, você está seguindo uma estratégia de investimento disciplinada. (Continue lendo sobre isso na Chave de Estratégia Disciplinada para Retornos Elevados).


Uma estratégia de rotação do setor que usa ETF fornece aos investidores uma ótima maneira de melhorar o desempenho de seu portfólio e aumentar a diversificação. Apenas certifique-se de avaliar os riscos em cada ETF e estratégia antes de cometer seu dinheiro.


7 melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes.


Os fundos negociados em bolsa (ETFs) são ideais para os investidores iniciantes por causa de seus muitos benefícios, como baixos índices de despesas, liquidez abundante, ampla gama de opções de investimento, diversificação, baixo limite de investimento e assim por diante (para mais ver Vantagens e Desvantagens de ETFs) . Esses recursos também tornam os ETFs veículos perfeitos para diversas estratégias de negociação e investimento usadas por novos comerciantes e investidores. Aqui estão as nossas sete melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes apresentadas em nenhuma ordem específica.


1. Média de cálculo do dólar.


Começamos com a estratégia mais básica primeiro. A média do custo do dólar é a técnica de comprar um determinado montante em dólar fixo de um ativo em um cronograma regular, independentemente da mudança do custo do ativo. Os investidores iniciantes são tipicamente jovens que estiveram no mercado de trabalho por um ano ou dois e têm uma renda estável a partir da qual eles são capazes de economizar um pouco a cada mês. Esses investidores devem levar algumas centenas de dólares por mês e, em vez de colocá-lo em uma conta de poupança de juros baixos, eles devem investir em um ETF ou um grupo de ETFs. Existem duas vantagens principais desse investimento periódico para iniciantes. A primeira é que transmite uma certa disciplina ao processo de poupança. Como recompensam muitos planejadores financeiros, é de bom significado pagar primeiro, o que você consegue, economizando regularmente. O segundo é que ao investir o mesmo valor de dólar fixo em um ETF todos os meses - a premissa básica do recurso de cálculo de custo do dólar - você irá acumular mais unidades quando o preço do ETF for baixo e menos unidades quando o preço do ETF for alto, assim com a média do custo de suas participações. Ao longo do tempo, essa abordagem pode pagar generosamente, desde que alguém adote a disciplina. Por exemplo, diga que você investiu US $ 500 no primeiro de cada mês de setembro de 2018 a agosto de 2018 no SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY), um ETF que acompanha o índice S & P 500. Assim, quando as unidades SPY estavam negociando em US $ 136,16 em setembro de 2018, US $ 500 teriam buscado 3,67 unidades, mas três anos depois, quando as unidades estavam negociando perto de US $ 200, um investimento mensal de US $ 500 lhe proporcionaria 2.53 unidades. Ao longo do período de três anos, você compraria um total de 103,79 unidades SPY (com base nos preços de fechamento ajustados por dividendos e divisões). Ao preço de fechamento de US $ 210,59 em 17 de agosto de 2018, essas unidades valiam US $ 21.857,14, para um retorno anual médio de quase 13%.


2. Atribuição de ativos.


A alocação de ativos, o que significa alocar uma parcela de uma carteira para diferentes categorias de ativos, tais ações, títulos, commodities e caixa para fins de diversificação, é uma poderosa ferramenta de investimento. O baixo limite de investimento para a maioria dos ETFs - geralmente tão pouco quanto $ 50 por mês - facilita a um iniciante implementar uma estratégia básica de alocação de ativos, dependendo do horizonte de tempo de investimento e da tolerância ao risco. Por exemplo, os jovens investidores podem investir 100% em ETF de ações quando estiverem em seus 20 anos devido aos seus longos horizontes de tempo de investimento e alta tolerância ao risco. Mas, à medida que chegam aos seus 30 anos e embarcam em grandes mudanças no ciclo de vida, como iniciar uma família e comprar uma casa, eles podem mudar para um mix de investimento menos agressivo, como 60% em ETFs de ações e 40% em ETFs de obrigações.


3. Swing Trading.


Os negócios Swing são negócios que procuram tirar proveito de balanços importantes em ações ou outros instrumentos, como moedas ou commodities. Eles podem levar de alguns dias a algumas semanas para se exercitar, ao contrário dos negócios do dia que raramente são deixados abertos durante a noite (veja Prós e contras de Day Trading vs Swing Trading). Os atributos dos ETFs que os tornam adequados para o comércio de swing são a sua diversificação e os spreads apertados / ofertas. Além disso, uma vez que os ETFs estão disponíveis para muitas classes de investimento diferentes e uma ampla gama de setores, um iniciante pode optar por negociar um ETF que se baseie em uma classe de ativos ou setores onde ele possui conhecimentos ou conhecimentos específicos. Por exemplo, alguém com base tecnológica pode ter uma vantagem na negociação de uma ETF de tecnologia como o PowerShares QQQ Trust Series 1 (QQQ), que rastreia o Nasdaq-100, ou o iShares US ETF (IYW). Um comerciante novato que acompanha de perto os mercados de commodities pode preferir trocar um dos muitos ETFs de commodities disponíveis, como o PowerShares DB Commodity Index Tracking Fund (DBC). Como os ETFs são tipicamente cestas de ações ou outros ativos, eles podem não exibir o mesmo grau de movimento de preços para cima como uma ação única em um mercado de touro. Mas, da mesma forma, a diversificação também os torna menos suscetíveis do que os estoques isolados a um grande movimento para baixo. Isso proporciona alguma proteção contra a erosão do capital, que é uma consideração importante para iniciantes.


4. Rotação do setor.


Os ETFs também tornam relativamente fácil para os iniciantes executar a rotação do setor, com base em várias etapas do ciclo econômico (ver Rotação do Setor: os Essenciais). Por exemplo, suponha que um investidor tenha sido investido no setor de biotecnologia através do Nasdaq Biotechnology ETF (IBB). Com retornos totais de 327% nos últimos cinco anos (a partir de 21 de agosto de 2018), o investidor pode querer obter lucros nesta ETF e rotear para um setor mais defensivo como os bens de consumo básicos (com base na premissa de que o econômico e o touro Os ciclos de mercado já foram prorrogados a partir de agosto de 2018). Isso pode ser facilmente realizado comprando um ETF como o Consumer Staples AlphaDEX Fund (FXG).


5. Venda curta.


A venda a descoberto, a venda de uma garantia ou instrumento financeiro emprestado, geralmente é um empreendimento bastante arriscado para a maioria dos investidores e, portanto, não é algo que a maioria dos iniciantes deve tentar (veja como o risco é uma venda curta). No entanto, a venda a descoberto através de FNB é preferível ao curto prazo de ações individuais, devido ao menor risco de um aperto curto - um cenário de negociação no qual uma segurança ou commodity que foi fortemente em curto prazo aumentou - bem como o custo significativamente menor de empréstimo (em comparação com o custo incorrido na tentativa de curto estoque com alto interesse). Essas considerações de mitigação de risco são importantes para um iniciante. A venda curta através de ETFs também permite que um comerciante aproveite um amplo tema de investimento. Assim, um iniciante avançado (se existe um oxímoro tão óbvio) que esteja familiarizado com os riscos de curto-circuito e quer iniciar uma posição curta nos mercados emergentes poderia fazê-lo através do iShares MSCI Emerging Markets ETF (EEM). No entanto, observe que recomendamos aos principiantes que se afastem de ETF inversos de alavancagem dupla ou triplas alavancas, que buscam resultados iguais a duas vezes ou três vezes o inverso da variação de preço de um dia em um índice, devido ao grau significativamente maior de risco inerente a esses ETFs. (Para mais, consulte Folders de venda curta por Fidelity Investments.)


6. Apostando em Tendências Sazonais.


Os ETFs também são boas ferramentas para que os iniciantes aproveitem as tendências sazonais. Consideremos duas tendências sazonais bem conhecidas. O primeiro é chamado de vender em maio e desaparecer o fenômeno. Refere-se ao fato de que as ações dos EUA historicamente foram realizadas durante o período de maio a outubro de seis meses, em comparação com o período de novembro a abril. A outra tendência sazonal é a tendência do ouro a ganhar nos meses de setembro e outubro, graças à forte demanda da Índia antes da temporada de casamento e ao festival de luzes Diwali, que tipicamente cai entre meados de outubro e meados de novembro. A ampla tendência de fraqueza do mercado pode ser explorada ao curto-circuito do SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY) ao final de abril ou no início de maio e fechando a posição curta no final de outubro, logo após o mercado desfalecer típico desse mês ocorreu. Um iniciante também pode aproveitar a força sazonal do ouro comprando unidades de um popular ETF de ouro, como o SPDR Gold Trust (GLD) ou o Comex Gold Trust (IAU), no final do verão e fechando a posição após alguns meses. Observe que as tendências sazonais nem sempre ocorrem como previsto, e as perdas de stop geralmente são recomendadas para tais posições de negociação para cobrir o risco de grandes perdas.


Um novato ocasionalmente precisa se proteger ou proteger contra risco de queda em um portfólio substancial, talvez um que tenha sido adquirido como resultado de uma herança. Suponha que tenha herdado um portfólio considerável de chips azuis dos EUA e está preocupado com o risco de um grande declínio nas ações dos EUA. Uma solução é comprar opções de venda. No entanto, uma vez que a maioria dos iniciantes não está familiarizado com as estratégias de negociação de opções, uma estratégia alternativa é iniciar uma posição curta em ETFs de mercado amplo, como o SPDR S & amp; P 500 (SPY) ou o SPDR Dow Jones Industrial Average Units Series 1 (DIA). Se o mercado declinar como esperado, sua posição patrimonial do blue chip será protegida de forma eficaz, uma vez que as quedas em sua carteira serão compensadas por ganhos na posição curta do ETF. Observe que seus ganhos também serão limitados se o mercado avançar, uma vez que os ganhos em sua carteira serão compensados ​​por perdas na posição do ETF curto. No entanto, os ETF oferecem aos iniciantes um método de hedging relativamente fácil e eficiente.


The Bottom Line.


Os fundos negociados em bolsa têm muitas características que os tornam instrumentos ideais para iniciantes e investidores. Algumas estratégias de negociação da ETF, especialmente adequadas para iniciantes, são a média de custo do dólar, alocação de ativos, negociação de swing, rotação de setor, venda a descoberto, tendências sazonais e hedging.


Estratégias de negociação ETF para qualquer investidor.


Você pode ter ouvido falar de ETFs e alguns de vocês até os possuem em suas carteiras, mas muitos investidores estão cientes das diversas estratégias de negociação de ETF que esses ativos têm para oferecer. No entanto, depois de ler as estratégias de negociação da ETF listadas abaixo, você será muito mais um comerciante experiente e terá mais armas em seu arsenal de investimentos.


Como um índice, você pode usar ETFs para investir no mercado de ações ou mesmo jogar a volatilidade do mercado. Existem ETFs para o NASDAQ como os QQQQ's. Existem ETFs para o S & amp; P como os muitos SPDRs. Existe um Dow Jones ETF (DIA). E para aqueles que querem trocar o mercado vol, há bastante ETFs e ETNs que acompanham o Índice de Volatilidade do CBOE (VIX)


E você não precisa parar com esses mercados, há muitos mais mercados esperando por compradores e vendedores, e há tantos ETFs de mercado que os acompanham.


Talvez você não queira investir em um mercado tanto quanto uma determinada indústria. Você acha que produzir carvão limpo é o próximo avanço "verde"? Talvez um ETF de mineração de carvão seja o caminho a seguir. Seja financeiro, defesa ou mesmo tecnologia, é muito mais fácil comprar uma ETF industrial do que tentar encurralar o mercado de ações do setor.


Vamos encarar; você não tem espaço em seu porão para um barril de óleo, um baú de ouro e algum gado (ou talvez você faça). No entanto, você tem espaço em sua carteira para ETFs de commodities. Sem estocar em gado, você pode comprar um ETF de commodities e ter uma exposição instantânea ao mercado de commodities. É uma transação muito mais fácil, e você não tem que regá-la.


O investimento estrangeiro pode ser complicado. Ajustes de moedas, leis fiscais estrangeiras e apenas desafios gerais no exterior. No entanto, existem ETFs que tornam o investimento internacional muito mais fácil. ETFs do mercado estrangeiro, fundos que são baseados em moeda nacional, ETFs de mercados emergentes, fundos estrangeiros amplos e até ETFs que rastrear países individuais como o Brasil e a China. Não há mais motivos para temer investir fora dos EUA ou de qualquer país. O mundo é seu ETF.


Obrigações Os ETFs são um pouco mais atraentes do que a maioria dos investimentos porque eles não só negociam em mercados secundários, mas também podem criar um fluxo de receita em seu portfólio.


O investimento de títulos, em geral, pode ser difícil. Taxas de cupom, risco padrão, duração. No entanto, um ETF de títulos pode aliviar parte dessa complexidade, dando aos investidores um bem pré-embalado que oferece acesso instantâneo ao mercado de títulos.


Existem variações de ETFs conhecidas como ETN's; notas trocadas. Os ETNs são ativos emitidos por um grande banco como notas de dívida sênior - ao contrário dos ETFs que consistem em títulos como commodities, moedas, futuros, antecipados e opções.


Quando você compra um ETN, você compra um ativo de dívida semelhante a uma obrigação, mas os termos do contrato de dívida são determinados pela estrutura da nota. Os ETNs são apoiados por um banco com uma alta classificação de crédito, por isso são produtos bastante seguros. No entanto, as ETNs não estão sem risco de crédito, apenas um nível mais baixo.


Bond ETFs e ETNs são duas maneiras de jogar o mercado de taxa de juros, mas quando se trata de negociação de taxas de juros estrangeiras, não procure mais que ETFs de moeda. Se você deseja investir em um ativo em moeda ampla, uma moeda regional como a Europa, ou mesmo uma moeda de país individual, os ETFs conseguiram abordar ... literalmente. Os ETFs de moedas são uma ótima maneira de proteger risco estrangeiro, jogar taxas de juros estrangeiras ou simplesmente investir em moedas estrangeiras.


Para cada comércio de compras, há um comércio de venda no outro lado. A maioria das pessoas associa investir com a compra, mas isso cobre apenas 50% de cada comércio. Então, faz sentido que existem ETFs especificamente criados para investidores de baixa renda.


Criando desvantagens é possível vendendo qualquer ETF, mas e se eu lhe disser que você pode comprar um ETF e ainda ficar curto. É verdade, e é chamado de ETF inversa. Perfeito para investidores que têm restrições contra a venda, mas querem ficar curtos; eles podem comprar um ETF inverso.


Novamente, voltamos a "investir significa comprar". Mas uma grande parte do investimento também está protegendo contra riscos. É aí que os ETFs podem ajudar. Você tem um grande portfólio diversificado que ganha quando o mercado aumenta? Proteja a desvantagem vendendo um ETF do mercado. Curta um monte de ações de petróleo? Compre um ETF de óleo para proteger sua exposição positiva. Um índice longo? Proteja sua posição vendendo uma ETF subjacente.


Eu fiz alusão a isso acima, mas os ETFs são uma ótima maneira de proteger as posições do índice. Se você é longo um índice específico, você pode fazer um comércio oposto para proteger seu risco. Alguns índices têm vários ETFs que o acompanham, de modo que as oportunidades podem ser abundantes quando se trata de proteger seu risco indexado. Troque um ETF para proteger uma parte ou a totalidade da posição do índice ou, em alguns casos, colocar uma posição de índice semelhante, usando um ETF em vez disso. Afinal, é por isso que eles foram criados.


Existem várias maneiras de utilizar as opções da ETF. Você pode usá-los para hedge ETFs (e vice-versa) ou mesmo o índice de correlação. As chamadas ETF podem ser ótimos recursos para ganhar exposição ao lado da vantagem, sem amarrar muito dinheiro, e as posições também são curtas. Você pode até usar estratégias de opções de ETF avançadas para assumir uma posição de volatilidade ou apenas trocar por valor de mercado. Se houver um ETF que liste opções, então você tem ... opções.


Pelo menos quatro vezes por ano, você terá que se preparar para a temporada de lucros. Os ETFs podem ajudar com esse plano de jogo. Se você usa ETFs para obter um longo setor promissor, proteja-se contra as surpresas de ganhos ou jogue volatilidade dos lucros com as estradas da opção ETF, há uma estratégia de ganhos para você. Se você tiver anúncios de ganhos em seus títulos, esta é a temporada de lucros para ETFs.


Eu digo isso muito. Cada investimento é diferente e deve ser avaliado caso a caso. No entanto, existem alguns argumentos fortes de que os ETFs têm muitas vantagens em relação aos fundos mútuos. Se você não tem certeza, veja por si mesmo ...


Vocês tendem a favorecer títulos de grande capitalização? Você gosta de investir em ações de valor? De qualquer maneira, há um ETF para você. Seja crescimento, valor ou mistura, ou mesmo grande, médio ou pequeno, há um ETF para se adequar à sua estratégia. É importante se sentir confortável com seu portfólio e os ETF de estilo são apenas o ativo para se adequar ao seu estilo de investimento.


Existem muitos investidores que são novos para ETFs, então esta é uma maneira perfeita de ver se algumas dessas 14 estratégias de negociação da ETF podem ser adequadas para um portfólio. Nenhum bem será perfeito. No entanto, há um caso muito forte a ser feito para incluir fundos negociados em bolsa em sua estratégia de investimento e não por muitos motivos para não.


Prudent Trader.


O comércio não é sobre estar certo ou errado. O comércio é sobre como administrar o dinheiro!


ETF Trading Systems.


A maioria dos sistemas de negociação são utilizados na negociação de futuros de commodities. Grande parte do trabalho de análise técnica avançada é e tem acontecido na arena de futuros. Para iniciar este projeto, não vamos reinventar a roda.


Nós estaremos emprestando de alguns dos mais conhecidos e mais bem sucedidos sistemas de futuros seguindo sistemas, adaptando-os a negociação de Fundos Negociados de Câmbio (ETF & # 8217; s). O Exchange Traded Funds (ETF) fornece uma excelente variedade de classes de ativos que permitem a diversificação em classes de ativos.


Os ETF & # 8217; s geralmente são menos voláteis e exigem muito mais dinheiro a ser investido do que futuros. Os sistemas de negociação de futuros gozam de uma grande alavancagem muito maior e da capacidade de utilizar receitas que produzem contas do Tesouro para margem. Portanto, esses sistemas devem ser ajustados para caber, se possível, os novos requisitos.


Dizem que um comerciante deve projetar seu próprio sistema para que ele seja afetivo, ou seja, para o indivíduo ter fé e entender o que está acontecendo. O objetivo desta seção é fornecer diferentes sistemas de negociação e sinais para sua leitura. Nós incentivamos nossos membros a adicionar ou excluir requisitos para cada sistema para torná-los próprios. Também incentivamos os membros a considerar combinar sistemas para acumular posições ao longo do tempo, ou seja, comprar metade e depois outra metade.


Esta seção é e continuará a ser um trabalho em progresso!


Abaixo de cada sistema é um gráfico de equidade utilizando ETFs que representam alocação de ativos afetivos: Equity (Large Cap US), Equity (Large Cap x-US), Commodity, Bonds, Real Estate, & amp; Moedas. Suas seleções podem ser diferentes, mas, nesta opinião humilde dos autores, a diversificação por classes de ativos é necessária por uma razão simples. Ninguém sabe o que o futuro detém e # 8211; Ninguém! O patrimônio representa apenas posições longas, simplesmente porque em meus 40 anos mais neste negócio lidando com John Q, apesar do serviço de lábios dado, a maioria não vai vender curto.


Os gráficos de capital são baseados em um portfólio original de US $ 100.000. A alocação de carteira é de 8,33% em cada 12 ETFs, apenas conta de caixa, ou seja, nenhuma margem é assumida. Se você trocar usando gráficos de ajuste de margem e resultados em conformidade. Dividendos e Juros recebidos dos vários FNB durante os períodos de retenção não são considerados, mas serão adicionados aos retornos. Os gráficos atuais são de 1/1/2006 a 28/08/2018. As atualizações nos gráficos geralmente são trimestrais, mas podem ser mais freqüentes se o tempo estiver disponível. Para fins de comparação, um gráfico do S & amp; P 500 no mesmo período de tempo. Os dividendos não são considerados neste nem nenhum dos outros gráficos abaixo. Os dividendos aumentarão o desempenho de cada método.


Não existe um sistema ou metodologia perfeita para todos. É fortemente sugerido que você comece aqui e crie sua própria metodologia. Solicitar empréstimo, alterar, atualizar, sentir-se confortável.


Resultados de 1/1/07 a 30/09/13 - & gt; Um portfólio diversificado de 12 ETFs. Dois em cada uma das 6 classes de ativos. Contas Brancas, Conta de caixa, sem alavancagem (ajuste para qualquer alavancagem que você possa usar). Dividendos e juros recebidos não são considerados para esta análise, no entanto, melhorarão o desempenho que você vê.


Os gráficos de desenho são mostrados simplesmente porque, se você estiver trocando qualquer sistema, você deve assumir que você começará com um pico no desempenho. Portanto, os draw downs são extremamente importantes & # 8211; Seja honesto com você mesmo; Você pode passar por uma redução de 50% e continuar? Ed Seykota chama o retorno anual composto dividido pelo máximo tira o seu fator BLISS. Não se arraste com esses números de grande desempenho, eles podem ser muito enganadores. Também abaixo porque um sistema ou método está superando outro não significa que ele fará isso no futuro.


Estatísticas de Desempenho Detalhadas: Inclui gráficos de patrimônio e desdobramento, tabelas de lucro e distribuições de lucros e listas de comércio completas. No formato. pdf.


O desempenho passado não é necessariamente indicativo do desempenho futuro.

No comments:

Post a Comment